Primeira injeção de hidrogénio verde na rede de gás natural foi no Seixal

No dia 7 de março de 2023, no evento “A Energia Natural do Hidrogénio”, foi dado o primeiro passo na descarbonização da rede de gás natural com a mistura do Hidrogénio Verde, no concelho do Seixal.

Um pequeno, mas gigantesco passo para o caminho e objetivo da autossuficiência energética e da preservação ambiental.

O arranque do Green Pipeline Project, liderado pela empresa Floene, deu-se esta tarde com as honras do Exmº Sr. Primeiro Ministro António Costa.

A Gesthydrog tem o enorme orgulho em poder fazer parte da História como um dos parceiros para este Projeto ser possível, que certamente irá ter um grande contributo para o êxito dos próximos projetos de grande escala.

É ainda importante para Portugal conseguir alcançar, com êxito, o grande objetivo do Roteiro para a Neutralidade Carbónica 2050 (RNC2050).

Nova Placa Frontal – Série de Interruptores KU (16–40 A) KATKO

A placa frontal oferece uma solução refinada e que poupa espaço para quadros de distribuição elétrica, instalações com recorte DIN…

RECERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015

Na Gestene acreditamos que qualidade não é apenas um objetivo, é um compromisso diário. A renovação da certificação ISO 9001:2015…

Formação Técnica na Terasaki Electric Espanha

Agradecemos à equipa da Terasaki Electric Europe Ltd (España) pela receção calorosa e pela partilha de conhecimento. Esta experiência reforça…

Primeira injeção de hidrogénio verde na rede de gás natural foi no Seixal

Primeira injeção de hidrogénio verde na rede de gás natural foi no Seixal